Deise Cipriano perdeu a vida e seus fãs fazem homenagens

A cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, faleceu nesta terça-feira, 12 de fevereiro, após lutar contra uma doença oncológica no fígado descoberto em agosto do ano passado.

Ela havia sido internada às pressas nesta terça no CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas) e depois levada para a UTI do Instituto de São Paulo, onde precisou ser entubada e sedada, ficando em coma.

Deise sentiu náuseas, febre e dificuldade para se alimentar assim que acordou. Ela estava em casa há quase um mês fazendo apenas exames de rotina. A sua última sessão de quimioterapia aconteceu no dia 31 de janeiro. A notícia de sua perda foi confirmada pelo programa A Tarde É Sua, da RedeTV!

Após a confirmação de seu falecimento, Deise recebeu diversas homenagens nas redes sociais de seus fãs em seu perfil oficial no Instagram.

View this post on Instagram

Deus no comando sempre 🙏🏽❤️😘

A post shared by Deise Fat Family (@deisefatfamily) on

Antes da notícia da morte, Suh Souza, assessora de Deise, havia pedido orações para a cantora após a sua internação. “A luta de Deise do grupo Fat Family continua.

Há quase um mês se recuperando em casa com cuidados redobrados,a cantora estava indo ao Hospital apenas para exames de rotina e retornos médicos, respondia muito bem ao tratamento.

O acompanhamento de fisioterapeutas e Fonoaudiólogos para Reabilitação continuou.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *