Após anos, segredo de Xena e Gabrielle é revelado e internautas ficam em choque

Uma das séries mais assistidas e amadas de todos os tempos também guarda muitos segredos. ‘Xena: Warrior Princess’ conhecida popularmente no Brasil por ‘Xena: A Princesa Guerreira’, é uma série de televisão que teve seu primeiro episódio exibido em 4 de setembro de 1995.

Em parceria com a Universal Studios, os produtores e diretores da série puderam contar a incrível história da amazona que após lutar em várias guerras, desiste de ser má e começa a ajudar todas aquelas pessoas que foram prejudicadas por ela.

De início, a história pode não chamar tanto a atenção, mas, com o desenrolar dos fatos e a entrada de novos personagens, ‘Xena’ se tornou uma das mais conhecidas séries de TV na época.

Quando foi exibida no Brasil pela TV aberta, a série ganhou ainda mais notoriedade de adolescentes que ficaram apaixonados pela beleza e aventuras da princesa guerreira.

Seguindo o mesmo estilo de história de outro grande clássico da época ‘Hércules’, ‘Xena’ conseguiu inclusive usar o nome de sua antecessora como uma forma de divulgação.

Em alguns episódios, é possível ver Hércules e Xena trabalhando juntos contra as forças maléficas dos ‘Deuses do mal’.

Produtor revela algo incrível sobre a série e acaba com polêmicas envolvendo personagens

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *