Após agressão, Nadja Pessoa é expulsa de A Fazenda 10

Nadja Pessoa está expulsa do reality show A Fazenda 10. De acordo com informações do portal R7, a direção do programa passou toda a tarde desta terça-feira, 06, analisando a possibilidade de expulsão da participante, e chegaram a conclusão de que ela agrediu Caique Aguiar.

Caique, um dos peões, acusou a mulher do cantor D’Black de tê-lo agredido após uma discussão entre os dois. De acordo com as regras do programas qualquer tipo de agressão física gera a expulsão, como já aconteceu em outros casos. Confira o comunicado.

“Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo”, leu Catia Paganote para os demais peões.

MAIS POLÊMICA

Muito está se falando sobre a aproximação entre Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo em A Fazenda 10, reality show da Record.

Em seu perfil oficial no instagram, Lucilene Camargo compartilhou uma das cartas deixadas pelo marido para quando ele estivesse confinado e desabafou sobre a participação do peão no programa comandado por Marcos Mion.

“Como não se apaixonar? Um mês e vinte dias. Ou cinquenta dias com a ausência do meu Sertanejo de casa. E ele deixou flores e cartas surpresas para cada dez dias distante de nós, confinado no reality. Palavras verdadeiras que emocionam… sensibilidade de um grande e verdadeiro homem! Felipe sempre foi assim… e foi assim que me conquistou. É o tipo de homem à moda antiga, talvez o último dos românticos. Características para fazer qualquer mulher se apaixonar, ficar vidrada, se encantar!”, elogiou Lucilene.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *