Após a perda do pai, Kayky Brito faz declaração e homenageia o padrasto: “Me ensinou a vida”

Kayky Brito, como já foi noticiado pelo TV Foco, sofreu uma grande perda nesta semana. É que seu pai, Valmir Fernandes.

No entanto, por meio de suas redes sociais, Kayky, nesta sexta-feira, 30 de novembro, prestou uma linda homenagem ao se padrasto e não poupou elogios a ele.

“Acho que vocês (meus amores) devem saber também que, apesar do ocorrido com meu pai, eu continuo tendo um pai-padrasto super , que sempre me ensinou a vida como deve ser vivida.

Além de ser meu padrasto-pai-judoca-churrasqueiro-empresário-espelho-mecânico-pinto-sanduicheiro-exemplo-peão-músico-calmo-sinistro-qsj-casca-grossíssima, ele fala húngaro também e a palavra que mais gosto nesse vocabulário é ‘csalad’, no caso, família. Amo vocês”, escreveu o galã.

Kayky Brito é confirmado em nova novela da Globo e tem personagem revelado

Longe das novelas da Globo desde 2014, o ator Kayky Brito, de 29 anos, já está comemorando o seu retorno para a emissora carioca após uma rápida passagem no ano passado pela TV Record, onde integrou o elenco de O Rico e Lázaro.

Kayky está escalado para Verão 90, a novela substituta de O Tempo Não Para a partir de janeiro, na faixa das sete. Para o programa TV Fama, o ator falou sobre o retorno ao canal onde ficou por 12 anos seguidos.

“Eu estou para começar um novo trabalho, uma novela, mas não posso adiantar muito”, limitou-se ele, que garantiu a volta à Globo através de um convite. Vale lembrar que Kayky estreou na TV em 2000 atuando em Chiquititas, do SBT.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator retornará à dramaturgia da emissora interpretando um lutador de jiu-jítsu. Por enquanto é só.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *