Após 24 horas em trabalho de parto, Sabrina Sato vai fazer cesárea

Sabrina Sato fará uma cesárea para dar à luz sua primeira filha, Zoe. Após ficar 24 horas em trabalho de parto, a apresentadora será submetida à cirurgia.

Ela está internada na Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo.

Segundo a mãe da apresentadora, Kika Sato, ela entrou no centro cirúrgico por volta das 15h para realizar o procedimento.

Sabrina queria dar à luz Zoe de parto normal, mas não conseguiu a dilatação suficiente para o nascimento da filha. “Dilatou, mas não o suficiente para passar a cabeça”, disse Kika ao UOL.

A equipe médica orientou que a apresentadora desistisse do parto natural e recorresse à cesárea para evitar riscos a Sabrina e à filha.

A apresentadora deu entrada no hospital no início da tarde de quarta-feira (28), após a bolsa estourar em casa. Ela estava acompanhada da mãe e da sogra, Leda Nagle.

Em conversa com o UOL, Dona Kika, mãe de Sabrina, afirmou que nunca havia visto a filha tão nervosa.

“Estou muito nervosa. Estamos todos ansiosos.

Eu também nunca vi a Sabrina tão nervosa e tensa como vi hoje”, completou. Para facilitar as contrações para o parto, Sabrina fez dancinha na maternidade ao lado do noivo, Duda Nagle.

Leda Nagle, que também acompanha o parto, disse que Duda também ficou nervoso. “O Duda está muito tenso, fica feliz, fica nervoso. Está ao lado dela. Vai estrear como pai”, relatou.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *