Aos 45 anos, Antonia Fontenelle revela aos amigos decisão que deseja tomar em breve

Parece que a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle quer aumentar ainda mais a família. O aniversário da neta, no último final de semana, mexeu com ela, que andou confidenciando aos amigos que pretende adotar uma criança.

Mãe do pequeno Salvatore, fruto do seu relacionamento com o funkeiro Jonathan Costa, Antonia só não revelou se pretende esperar o filho de três anos crescer mais um pouco para dar um irmãozinho ou irmãzinha para ele.

De acordo com informações do colunista Bruno Chateaubriand, do programa Tricotando, Fontenelle afirmou que está nos planos dela uma adoção. Vale ressaltar que após o término com Jonathan, a apresentadora não assumiu relacionamento com mais ninguém.

FONTENELLE SOLTOU O VERBO

Antonia Fontenelle não segurou a língua e acabou entregando um segredo guardado a sete chaves por uma atriz da TV Globo. Durante entrevista de Quitéria Chagas para o canal de Antonia no Youtube, a apresentadora revelou o romance dela com o diretor Marcos Paulo, seu ex-marido.

“Eu conheço Quitéria há anos. Uma das coisas que eu mais admiro na Quitéria é a postura dela. A Quitéria namorou um homem poderosíssimo dentro da TV Globo que adorava ela, era apaixonado por ela. Mas ela nunca quis assumir um relacionamento com ele. Quem? Marcos Paulo“, revelou Antonia.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *