Anitta ganha beijão de atriz ao vivo após revelar que gosta de homens e mulheres

No período das eleições presidenciais deste ano, no qual Jair Bolsonaro saiu vitorioso sendo eleito o novo presidente do Brasil, Anitta revelou gostar de homens e de mulheres.

Agora, uma nova polêmica em torno do gosto da cantora tem dado o que falar. Nesta quarta-feira (28), um vídeo em que ela aparece sendo beijada por um atriz caiu nas redes sociais.

Trata-se da atriz Dani Palavecino, que é muito famosa no Chile, e responsável por fazer várias brincadeiras e esquetes em seu perfil oficial no Instagram.

Durante um encontro das duas acabou rolando um beijaço que pregou todos de surpresa.

O pedido do beijo foi feito no momento em que Anitta tentava ensinar a coreografia de sua nova música de trabalho, Veneno.

Isso porque a atriz acabou se confundindo com a música e achou que a artista estivesse falando de Não Perco Meu Tempo, canção na qual ela beija 24 pessoas na boca.

Foi nesta hora que a digital influencer disse que queria ser a próxima e deu um beijo na cantora.

Na legenda a atriz descreveu o que realmente aconteceu na ocasião: “A verdade é que não me confundi. Queria mesmo dar um beijo em Anitta.

Obrigada por seu talento e humor. Você é tremenda #respeito”. Recentemente, a cantor já havia causado polêmica a revelar que já fez uma relação a três.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *