Anitta é clicada aos beijos com atriz no Chile; confira o vídeo

Nesta quarta-feira (28), o que tem dado mesmo o que falar é um vídeo no qual ela aparece aos beijos com uma atriz.

Trata-se de Dani Palavecino, responsável por fazer brincadeiras e esquetes em seu perfil no Instagram, e no Chile, ela encontrou a brasileira, que foi flertada e acabou dando um beijo daqueles na boca. O pedido foi feito enquanto Anitta ensinava a coreografia de Veneno.

A moça achou que se tratava do último clipe de Anitta, da música Não Perco Meu Tempo, no qual a cantora beija 24 pessoas.

A digital influencer disse que gostaria de ser uma delas e tascou um beijão, deixando a brasileira sem reação. Na legenda, ela explicou o que realmente aconteceu.

A verdade é que não me confundi. Queria mesmo dar um beijo em Anitta. Obrigada por seu talento e humor. Você é tremenda #respeito”, disparou Dani. Confira a seguir:

Expectativas para carreira internacional:

“Não é porque eu tenho uma carreira grande no Brasil que tudo que eu fizer vai ser grande fora. ‘Downtown’ foi um fenômeno… O que eu vejo às vezes é um menosprezo de uma coisa que não está sendo olhada muito bem.”

“As pessoas têm uma expectativa de que seja do tamanho que é no Brasil. Está sendo já rápido demais para o que costuma ser com qualquer outro ser humano. Está sendo muito incrível, a gente fica bem surpreso. Mas não é milagre. É trabalho. Vai ter hora que vai dar super certo, hora que nem tanto assim, e hora que vai dar errado.”

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *