Anitta decide falar sobre casamento com Thiago Magalhães, é sincera e dispara: “foi uma droga”

A cantora Anitta decidiu lançar uma série documental na Netflix para mostrar um pouco mais sobre sua vida fora e dentro do palco.

Em dado momento, por exemplo, a funkeira relembrou o casamento com Thiago Magalhães, contando como se conheceram e revelando que foi ela quem deu o primeiro passo na relação.

Apesar de hoje em dia não estarem mais juntos, Anitta optou por não tirar Thiago da série.

Ela ainda detalha o dia em que os dois começaram a namorar até se casar poucas semanas depois, na Amazônia, durante as gravações do clipe da música “It’s That For Me”, em parceria com o DJ Alesso.

“A gente achou lindo, casamos num lugar que um fã indicou para a gravação do clipe”, recorda ela. Anitta e Thiago se casaram com a presença apenas de um pajé.

A cantora também revela que brigou com o marido após a cerimônia. “[Durante a celebração] Ele ficava rindo. Eu fiquei brava.

Eu estava quase chorando e ele rindo. Foi uma droga”, conta ela, aos risos, aos seus empresários gringos.

Apenas uma foto da cerimônia foi registrada. Na mesma conversa, a cantora revela ainda que se casou duas vezes com Thiago e que iria se casar novamente, em Las Vegas.

ANITTA IGNORA PRODUTOR QUE A CONSAGROU

A cantora Anitta está cada vez mais em alta, no entanto, seus antigos produtores lamentam o fato dela ter esquecido todos eles depois que ter chegado tão longe.

Foi o que o DJ Batutinha e Rômulo Costa fizeram questão de destacar em entrevista ao UOL, após o documentário Vai Anitta.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *