Anitta colocou as celulites pra jogo e mostra que é super normal ter marquinhas

A gente está vivendo um período bem pesado por conta das mídias e aquela ~forçação~ para fazer parte dos “padrões”, né? Então, é super importante que uma artista com a visibilidade que a musa tem mostrar que é mais do que normal ter esses furinhos, como é normal ter estrias, ser mais gordinha, ser magra demais… Ame seu corpo!

Praticamente todo dia o Purebreak toca naquela tecla de que a representatividade importa e muito, né? E é a verdade, gente! Ainda mais quando uma pessoa da mídia, que atinge milhões de pessoas, entra nessa batalha também e ajuda as pessoas com baixa auto estima a dar aquele up básico.

Foi basicamente o que aconteceu com Anitta: a cantora decidiu botar as celulites pra jogo em uma sessão de fotos para uma revista e os fãs piraram!

A galerinha de casa ficou feliz e orgulhosa por ver a musa mostrando quem ela é, sem vergonha ou receio do que iam falar. “Até nisso ela reina! Sem Photoshop!”, “Uma rainha, um trono” e “Rainha que não esconde as celulites” foram alguns dos comentários que surgiram na publicação da revista inglesa tmrw. Veja:

View this post on Instagram

"I want to show people that it might be hard, but it's not impossible, and that no one should ever restrict themselves to what other people say they can and can't do." @anitta fronts volume #28 of tmrw, order your copy through the link in our bio. #anitta #tmrwmag #soulsista ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Credits, Photographer: @_tom_ellis + @denzel069 at @peanutfactorystudio ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Stylist: @nayaabtania⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Author: @catarinaramalho⠀ Styling Assistant: @paolocasseb ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #anitta #newmusic #musicmagazine #veneno #medicina #latin #funkmusic #soulmusic #newrelease #brazil #brazilliansinger #tmrw #tropicana

A post shared by tmrw (@tmrwmag) on

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *