André Marques fala sobre a luta contra a obesidade após a bariátrica: “força de vontade”

O apresentador do The Voice Kids, André Marques contou em entrevista ao site Quem, do grupo Globo, a luta que trava diariamente para não voltar a engordar.

André Marques realizou a cirurgia bariátrica e passou de 161kg para 85kg. O ator ficou tão bem que inspirou até outros colegas como Leandro Hassum.

“Sempre falei de boa sobre a cirurgia. E não menti e não tinha como mentir. Eu pesava 160kg e apareço com 90 e poucos, não tinha como eu mentir. Eu sempre falei e algumas pessoas achavam que era mentira.

Faz 5 anos que eu operei o estômago. Eu tinha 161kg, acho que estou com 93kg, cheguei a pesar 97 e estou correndo atrás, porque é eterna a parada (de se esforçar para manter o peso).

A minha história deu muito certo. Quando cheguei no meu ápice de 85kg, eu engordei e fui para 100. É uma luta diária.

Eu ouvi muito isso: ‘Operando é mole. Quero ver força de vontade’. Adoraria ter emagrecido sem ter operado para hoje falar que vou comer dois sanduíches de podrão e um milkshake.

Hoje, eu vou comer meio sanduíche e um milkshake de 200 ml. Adorava comer dois. Se eu não tivesse operado, eu podia me dar ao luxo de fazer isso no fim de semana e durante a semana corria atrás.

Clique na seta amarela abaixo para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *