Ana Maria Braga paga mico na Globo, fala sozinha, e é ignorada pela convidada

No entanto, a polêmica tem girado em torno da forma com a qual o programa incentiva o público a fazer esses brigadeiros, já que os tradicionais contam apenas com leite condensado e chocolate. Nos de Ana Maria Braga, ela afirma que não precisa ter, necessariamente, esses ingredientes básicos.

Dessa forma, os competidores têm levado os mais diversos tipos de receitas ao programa, que nem chegam a ser brigadeiros de verdade. Já passaram por lá brigadeiro de paçoca, abóbora, pudim, pamonha, bem-casado, e até beijinho, que é considerado completamente diferente.

O público de casa não recebeu bem essa novidade e tem reclamado nas redes sociais. “Brigadeiro para mim e achocolatado, leite condensado e um pouquinho de manteiga na panela. Misture até ficar cremoso. Pegue uma colher e comece a comer. Pronto. O resto é qualquer outra coisa, menos brigadeiro”, reclamou uma telespectadora.

“Sujeito daqui a pouco vai meter um brigadeiro de coxinha nesse concurso de brigadeiro do #maisvocê … Vai ser uma massa de coxinha ern formato de bolinha recheada de frango e leite condensado”, disse outro.

“Na minha terra, brigadeiro é leite condensado e chocolate. Agora, a @ANAMARIABRAGA inventou que existem outros sabores. São outros doces e não brigadeiros – prepotência! Colocam até farinha e água. socorro!”, mais uma fã de Ana Maria Braga.

“A Ana Maria chamando o docinho de brigadeiro é a mais. Agora cajuzinho vai mudar de nome e virar brigadeiro de caju e bicho de pé brigadeiro de morango. Ela pode falar o que quiser. Brigadeiro só é brigadeiro se levar chocolate. O resto é docinho”, enfatizou outro.

Fonte: O TV o Foco

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *