Advogado salva casamento de cliente com um bilhete e viraliza na web

Recentemente uma história retratada por todos como ‘linda e emocionante’ acabou ganhando uma força surreal na web.

viralizou em muitas redes sociais e continua sendo compartilhada por novas pessoas que todos os dias ficam por dentro do que aconteceu. O fato ocorreu no estado de Minas Gerais, na cidade de São Sebastião do Paraíso.

Todo o país passou a conhecer o nome do advogado Rafael Gonçalves que se tornou um verdadeiro herói após ser procurado por uma mulher que tinha como seu desejo principal, o divórcio de seu marido.

Porém, o homem que deveria apenas receber sua cliente, realizar seus serviços e receber por eles, abriu os olhos da mulher e conseguiu salvar um casamento.

Rafael ao ouvir sua cliente com muita atenção foi capaz de chegar a uma conclusão de que aquele ‘casal’ que estava prestes a se divorciar ainda se amava.

Mesmo sem conhecer o marido, sentiu nas palavras da mulher que o amor era um sentimento existente na relação dos dois pombinhos que naquele momento queriam ‘liberdade’.

Mas o advogado não opinou diretamente sobre o assunto, tratou tudo com profissionalismo e entregou para sua cliente um papel onde deixou todos os requisitos para a separação, alguns documentos.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *