A verdadeira história do Scooby Doo é surpreendente

Dos desenhos animados que eu gosto, o Scooby Doo está na minha lista de favoritos, uma série animada cheio de mistérios e humor.

Apesar de apresentarem a mesma temática nos episódios, a animação não perde seu brilho e ainda consegue cativar muita gente com seu estilo investigativo e humorístico.

Em homenagem a esse clássico que atravessa gerações, o Nostalgia Club postou sua verdadeira história. Mas antes vamos saber um pouco mais sobre o Scooby Doo.

Quem é o Scooby Doo?

O personagem Scooby Doo é inspirado na raça Dogue alemão, também chamado de cão dinamarquês, uma raça canina oriunda da Alemanha, conhecida pelo seu porte gigante.

Possui temperamento calmo e equilibrado, sendo utilizado para guarda e companhia.

A animação conta a história (bem conhecida) de quatro jovens Fred, Velma, Daphne e Salsicha, além, é claro, do próprio Scooby que viajam para vários lugares com uma van chamada Máquina do Mistério, em busca de mistérios a serem investigados.

A verdadeira história do Scooby Doo

Scooby Doo foi criado por um cartunista norte-americano, de ascendência japonesa, chamado Iwao Takamoto em 1969 e produzido pela antiga companhia Hanna-Barbera, mesma produtora da série Tom e Jerry e Os Flintstones.

Seu nome verdadeiro nem é Scooby Doo, este é apenas um apelido, ele na verdade possui um nome longo e elegante: Scoobert Cornelius Doo!

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *