A primeira coisa que você vê nesta imagem revela seu medo mais profundo

O medo é uma resultado normal para o perigo potencial.

No entanto, nossa mente é capaz relacionar símbolos diferentes de acordo com um perigo potencial exclusivamente porque temos emoções não resolvidas em nosso inconsciente.

Ela em si provoca seus processos involuntários para ligar figuras com o medo porque mostra a visão subliminar de um crânio – representação do medo.

primeira figura que você vê revela muito sobre o seu maior medo, pois é a primeira coisa com a qual você associa esse gatilho inconsciente.

Dê uma olhada:

Qual é a primeira coisa que você viu?

A menina

Se a primeira figura que você viu nesta imagem foi a menina, seus medos fluem de emoções reprimidas que vêm da sua infância.

Se eles não forem devidamente trabalhados, podem surgir na idade adulta em forma de medos, vícios, padrões cognitivos e desejos inapropriados.

Se a criança teve que passar muito tempo longe da figura materna, ou se a mãe deu pouco ou nenhum afeto durante a primeira infância, é possível que tudo seja projetado inconscientemente por meio de medos.

O trauma não precisa estar na infância, pode também acontecer na fase perinatal, durante a gestação ou no parto.

A borboleta

A borboleta é um dos símbolos que geralmente está ligada a um significado positivo.

Uma borboleta brilhante e colorida é um sinal de esperança, um novo acontecimento na vida de alguém, enquanto uma borboleta sem cor está ligada a uma boa oportunidade não realizada.

significado espiritual desse símbolo é que ela seria um “transportador de almas” na vida após a ultravida.

Se a primeira coisa que você viu nesta imagem foi a borboleta, é provável que seus medos inconscientes fluem do medo de não viver, perdendo chances.

O morango

O morango colocado perfeitamente no centro da imagem e em tamanho muito maior do que o fruto na verdade é, representa o coração.

Bem, uma melhor representação, nesse caso, seria um símbolo resultante da dor do amor.
Há até uma lenda que diz: por causa da morte de Adônis, a Deusa Vênus não conseguiu parar de chorar, e toda lágrima que caiu no chão produziu morangos.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *