A incrível história de uma mulher ugandense que tem mais filhos do que anos

A maternidade, para muitas mulheres, é considerada a maior bênção. Um bebê é uma nova vida que vem iluminar nossos dias com seu sorriso.

Enquanto alguns casais têm que lutar o suficiente para pelo menos procriar uma criança, outros não têm nenhum problema com ela e sem muito esforço eles formam uma família grande, ou seja, que tem mais de cinco membros. No entanto, em alguns países esse número tem que ser muito maior para podermos dizer que temos uma família grande.

Essas famílias geralmente têm mais benefícios dos governos, mas, ao mesmo tempo, algumas questões são complicadas.

No entanto, desde os tempos antigos, um casal que tinha muitos filhos era considerado o abençoado ou escolhido por Deus. Em muitos países, ainda se acredita que ter muitos filhos é um privilégio especial que nem todos podem ter.

Em nosso artigo de hoje, queremos apresentar a incrível história de uma mulher de Uganda que aos 37 anos é mãe de 38 crianças.

Para muitos, a fertilidade é sinônimo de benção, mas para a protagonista do nosso artigo hoje é algo totalmente diferente. Mariam Nabatanzi Babirye é uma mulher de 38 anos e vive com a sua família em Uganda.

Tudo se deve a uma condição médica rara que Nabatanzi sofre, conhecida como “hiper ovulação”. Devido a esta condição, Mariam pode engravidar constantemente com até 4 crianças de cada vez. Um pesadelo com o qual ela vive há mais de 20 anos…

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *