A história de Jare, a garota nigeriana considerada a mais bonita do mundo

Algumas décadas atrás, a maioria das pessoas nem sequer pensava em organizar competições de beleza entre garotinhas. Isso era algo reservado para mulheres adultas que poderiam participar de concursos do Miss Universo ou similares.

No entanto, hoje em dia, graças às redes sociais e à mídia, podemos observar uma tendência bastante perturbadora em criar a rivalidade entre as garotas para obter o título da mais bela.

Os pequenos, na maioria dos casos, não têm livre arbítrio e só têm que obedecer aos pais. E os pais, vendo que podem ganhar muito dinheiro com seus bebês, saturam as redes sociais com suas fotos.

Recentemente, conhecemos Jare, uma garota nigeriana que é considerada a garota mais bonita do mundo. Seguindo o artigo, apresentamos sua história e como ela foi reconhecida em todo o mundo.

 

1. Jare tem apenas cinco anos e mora com sua família na Nigéria. Neste tipo de concursos de beleza que estamos falando, é sabido que os pequenos pobres estão sujeitos a dietas mais típicas de mulheres adultas.

No entanto, no caso de Jare, não foi assim, porque se trata apenas de sessões fotográficas que permitem ao mundo dar a conhecer seu rosto angelical. Muitos já são os seguidores que a menina ganhou em sua tenra idade.

2. A menina tem duas irmãs, Jomi, de sete anos de idade, e Joba, de dez anos de idade. Sem dúvida, a genética agiu em favor das três, então, nas imagens em que elas posam juntos, você pode ver seus belos rostos.

Apesar da idade das irmãs pequenas, elas assumem o foco da câmera. A grande maioria dos seguidores em redes sociais augura um futuro promissor na indústria de modelagem. Mas, por enquanto, a pequena Jare e suas irmãs só precisam se concentrar em ter uma infância feliz.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *