A emocionante história da menor mãe do mundo

A maternidade é desejada por várias mulheres. O sonho de ter um filho pode ser um objetivo de vida, mas às vezes pode não ser tão fácil de alcançar quanto se pensa. Problemas biológicos seja com a mulher ou com o marido e vários outros fatores podem interromper, ou dificultar esse sonho. A ciência diz que há uma idade certa, mas cada uma sabe de si.

Várias coisas acontecem com o corpo da mulher após o parto, o que é um fator a se pensar. Stacey Herald, uma americana de 44 anos, era uma dessas pessoas que sonhava com a maternidade e não abriu mão de seus sonhos. Ela tem apenas 73 centímetros de altura e é considerada a menor mãe do mundo. Superando todas as expectativas contrárias, a mulher conseguiu dar à luz aos seus três filhos.

A americana tinha uma condição chamada Osteogenisis Imperfecta que a impedia de crescer e consequentemente fez com que seus órgãos fossem mais frágeis. Sua gravidez foi contrária a todas as orientações médicas que ela recebeu. O medo dos médicos era de que o bebê crescesse muito e esmagasse os pulmões e o coração da mãe.

Sonho

O sonho da maternidade era tão grande que Stacey engravidou não só uma, mas três vezes. Ela deu à luz a seus filhos Kateri, 11, Makya, 10 e Malachi, 8. Dois dos três filhos herdaram a mesma condição da mãe.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *