9  sinais de que seu namorado ou sua namorada não te ama mais

Por mais doloroso que seja aceitar, nem todos os amores são eternos, nem todas as pessoas focam ao lado um do outro pela vida toda.

Essas não são palavras vazias: podemos verificar, olhando para as estatísticas, inclusive de divórcios.

Embora não seja regra geral, em todo o mundo casais decidem se separar muito mais frequentemente do que há 10-15 anos atrás.

Embora as razões para isso possam ser diversas, nem todos as uniões amorosas que se rompem estão condenadas ao fracasso.

1. Sem tempo para você

Você fica fazendo planos por uma semana, planejando ir ao cinema, sair em viagem ou organizar um jantar romântico com sua cara-metade e o que você recebe em troca é um par de desculpas difíceis de engolir?

Ele ou ela prefere passar seu tempo livre na companhia de outras pessoas ou justificam sua ausência frequente com “muito trabalho” ou “não estou a fim” sem se preocupar com você?

Tudo isso normalmente significa que você não é mais prioridade para o seu parceiro e, na verdade, ele está buscando uma maneira de sair da relação.

2. Não faz questão da sua presença

Outra característica que deve gerar alerta, é quando seu parceiro começa a organizar seus planos de curto prazo sem você.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *