9 erros imperdoáveis que a maioria das manicures comentem e suas clientes permite.

Muitas vezes escolhemos fazer nossa própria manicure em casa – e não há nada de errado com isso, com um pouco de destreza e os materiais certos para alcançar resultados invejáveis.

Mas a linda manicure não é a correta. O que devemos evitar durante este procedimento importante?

1- Cortando as cutículas

Os manicuristas, que podem ser chamados de profissionais, afirmam incansavelmente que isso não deve ser feito ao se formar uma manicure. A explicação é muito simples. A cutícula é uma tira de couro que protege a raiz da sujeira da sujeira.

Ao podar a cutícula, privamos nossas unhas dessa proteção. Ao mesmo tempo, as cutículas não devem permanecer completamente intocadas. Por exemplo, é importante descascar usando agentes de remoção especiais que ajudam a remover as células mortas da pele e dar uma aparência mais limpa às cutículas.

2. Prego “Voltar e Avançar”

Talvez façamos absolutamente tudo. Para a poda rápida das unhas em crescimento, nós mijamos intensamente em ambas as direções, o que não está certo. Especialistas dizem que as unhas estão danificadas, micro rachaduras aparecem nelas, tornando-as mais fracas e frágeis.

É certo para descascar as unhas em uma direção, começando com um dos cantos e se movendo em direção ao outro. Isso requer mais tempo e paciência, mas mantém as unhas saudáveis.

3. Aplique uma camada espessa de verniz

É melhor aplicar três ou quatro camadas finas do que duas espessas e densas. camadas finas secarão muito mais rapidamente, e de espessura irá começar a formação de bolhas e porque elas demoram mais tempo a secar, eles apresentam o risco de estragar o manicure. Com isso em mente, a pintura será mais fácil do que nunca.

Clique na seta amarela abaixo para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *