9 crianças que ficaram famosas por sua beleza

A beleza é objeto de discussão desde que nascemos, mas algumas crianças são tão bonitas que ficaram até famosas.

A beleza é um conceito subjetivo e, frequentemente, objeto de discussão. Há quem considere, por exemplo, que o padrão de beleza é formado por bochechas rosadas e lábios rechonchudos.

Mas também há aquelas pessoas para quem a beleza não pode ser encaixada em estereótipos.

Neste post algumas crianças que ficaram mundialmente conhecidas graças ao rosto angelical e simpatia.

1. Anastasia Averbukh, Israel

Anastasia é conhecida como “a mais bela menina de Israel”. Ela tem conquistado milhares de fãs, não apenas em seu país, mas também em outras partes do mundo.

Ela é filha do famoso atleta Aleksandr Averbukh. Já participou de filmes e trabalha com conhecidas grifes de roupas infantis de Israel.

2. Thallia Burke, EUA

 

Alguns meios de comunicação encontram muitas similaridades na aparência de Thalia e da francesa Tilan Blondeau, que antes do sucesso de Anastasia Knyazeva era chamada de “menina mais linda do mundo”.

Realmente, embora Thallia seja norte-americana, definitivamente tem algo de francês em seu visual. Será o formato dos lábios?

Apesar da pouca idade, Thallia participa de campanhas publicitárias para grifes importantes da moda, como Ralph Lauren e Oscar de la Renta.

3. Jordan Rainley, EUA

A pequena Jordan apenas começou a dar seus primeiros passos no mundo da moda, mas já conseguiu trabalhar com grandes marcas americanas, como Simplicity Patterns, The Children’s Place e Kidpik.

O perfil desta pequena modelo ne Instagram é comandado por sua mãe. Ela ainda não tem tantos seguidores quanto outros personagens deste post, mas nós temos certeza que o futuro será brilhante para Jordan.

4. Haley Vasquez, EUA

Haley sonha em ser uma estilista famosa, como ninguém menos que Karl Lagerfeld.

Para realizar seu sonho, a menina se matriculou em uma escola para jovens designers, tornando-se a mais jovem aluna de 2017.

Como parte de seus estudos, Hayley, junto com a marca Target, começou a trabalhar numa coleção de roupas para meninas e meninos. Além disso, ela participa de desfiles de moda e já se arriscou na arte da interpretação.

5. Lauren Lunde, Coreia do Sul

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *