8 sinais que você está vivendo um amor verdadeiro

Há como identificar o reencontro de almas gêmeas? È possível desvendar este mistério e apontar os sinais de um amor profundo, que perdura por anos, enfrenta tempestades e tormentas e continua forte como no início?!

1- Harmonia

Na filosofia, o amor é descrito como uma ligação em completa harmonia, um todo uniforme. Amar não significa concordar com tudo o que outro diz, mas sim saber chegar a um consenso, procurar a paz e a compreensão.

2- Amizade

Junto com o desejo há a amizade entre o casal. Vocês conseguem passar horas conversando porque simplesmente gostam da companhia um do outro. O entendimento é mútuo e vocês sentem a ligação aumentar quanto mais se descobrem.

3- Muito além da aparência

Mais uma vez a filosofia nos ajuda, há uma linha de pensamento que diz que o amor começa pelo magnetismo dos corpos e depois se eleva com o acesso à beleza interior.

4- Sem cobranças

No amor verdadeiro os papéis se invertem, um ajuda o outro sem cobrança, apenas com a garantia que o parceiro estará bem.

5- Ciúmes moderado

O ciúmes excessivo é um sinal da obsessão e não do amor verdadeiro. Quando você sabe que o que une vocês está na esfera espiritual, você se sente mais segura e não é qualquer pessoa que vai quebrar o elo entre vocês.

6- Sem explicação

O amor é sentido pela alma e as palavras fogem deste entendimento. O amor é um mistério, indescritível, e você não consegue explicar o que tanto atrai no outro. O amor é irracional, indefinível e indecifrável.

7- Calmo

Você tem paciência ao saber que ele não pode te ver naquele dia e que há outros compromissos (com trabalho, escola, casa) a serem levados em conta. Quando estamos apaixonados, ficar um tempo longe consome a alma e alimenta a saudade de forma absurda.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *