8 segredos que nem os maiores fãs de Pretty Little Liars sabem

Em uma pequena cidade chamada Rosewood, a adolescente Alison Dilaurentis desaparece misteriosamente. Depois de um ano, suas quatro amigas começam a receber mensagens ameaçadoras.

Foi a partir daí que Pretty Little Liars criou um público curioso, que a cada semana tentava descobrir os mistérios deste drama/suspense adolescente. Em 2013, a produção chegou a ser a série mais comentada no Twitter.

Mesmo fazendo mais de um ano depois do último episódio, a série continua bastante popular. Você faz parte dos fãs que sabem tudo da série? Então confira 8 segredos sobre a série que nem os mais apaixonados pela história sabem:

1 – Janel Parrish já namorou o Brant Daugherty

Sim, a Mona e o Noel já foram namorados na vida real. Os atores Janel Parrish e Brant Daugherty que interpretaram os personagens complexos em Pretty Little Liars, namoraram durante 3 anos entre 2010 e 2013.

Além da série adolescente, a dupla também fez um curta juntos, chamado Something Wicked.

2 – Na audição, Sasha Pieterse tinha apenas 12 anos

A Sasha Pieterse, atriz que interpreta a Alison DiLaurentis na série, tinha apenas 12 anos de idade quando fez a audição que conquistou os produtores.

Na história, sua personagem contracena com Emily Fields, interpretada por Shay Mitchell, que na época tinha 21 anos. Outra curiosidade é que, inicialmente, Sasha havia feito audição para interpretar a Hanna Marin.

3 – Tammin Sursok estava scretamente grávida na 4ª temporada

Jenna Marshall sempre foi uma personagem muito misteriosa. Contudo, a maioria dos fãs de Pretty Little Liars não sabem o maior segredo escondido pela personagem: a atriz Tammin Sursok ficou grávida em 2013, enquanto a série estava na quarta temporada.

Os figurinistas tiveram que se virar com roupas mais largas para esconder a gravidez da atriz. Funcionou, não é verdade?

4 – Ian Harding e Troain Bellisario já brigaram

Se você é fã de Pretty Little Liars deve saber que, além do legado da história, a série deixou uma amizade muito grande entre os membros do elenco. Até hoje eles fazem encontrinhos para matar a saudade.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *