8 Provas que você está Namorando um Moleque e Não um Homem

Quando as pessoas estão apaixonadas, pode ser um pouco mais difícil perceber as falhas do parceiro e identificar se o amado é realmente um homem ou apenas um moleque que não deseja muito compromisso na vida.

Por isso, para ajudar a clarear um pouco as ideias, vamos apresentar a seguir uma lista com os 8 sinais que você está namorando um moleque, e não um homem:

1. Você parece a mãe dele

Em um relacionamento, é normal que de vez em quando um precise da ajuda do outro para perceber uma situação ou realizar algum tipo de tarefa.

2. Ele não tem ambição
Se o seu namorado for jovem, é normal que de vez em quando ele se distraia do foco da faculdade ou do trabalho, mas se ele não tem um plano para o futuro, ou pelo menos uma ideia do que fazer com sua vida, isso pode ser um sinal de que ele ainda não amadureceu.

3.Ele é ciumento demais

Enquanto meninos tendem a ser inseguros e podem achar que qualquer cara que se aproxima de você, ou que converse contigo, está com segundas intenções e é uma ameaça ao relacionamento.

Um homem é mais confiante e provavelmente acreditará em você e na história que os dois têm juntos.

4. Não liga para a proteção nas relações
Um homem maduro, que sabe que ainda não é a hora de ter filhos, certamente irá fazer a sua parte em relação à proteção para usar nos momentos íntimos com a sua parceira.

Já um moleque não irá ligar muito para isso e pensará que é a namorada que precisa se cuidar e tomar a pílula.

5. Ele é uma bagunça
Está certo que nem sempre a casa de homens que moram sozinhos é um primor de limpeza e arrumação, mas um pouco de organização não faz mal a ninguém, não é mesmo?

A casa do seu namorado não precisa estar impecável, mas se quando você chega lá se depara com roupas espalhadas pelo sofá e pelo chão do quarto, uma pilha de louça para lavar, caixas de pizza e de embalagens de comida jogadas.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *