8 Maneiras simples de se meter em problemas em diversos países do mundo

Se meter em confusão é algo que parece estar no nosso DNA, não é mesmo? As pessoas costumam enfrentar frequentemente problemas com as autoridades, sejam elas policiais ou simples diretores de escolas. Algumas pessoas parecem nascer com o ‘dom’ e começam a “aprontar” cedo, ainda na escola.

No entanto, existem lugares em que as leis são mais extremas e as punições são severas para coisas que você pode ver como simples. Devido a diversidade do mundo, o que fazemos com frequência aqui no Brasil pode ser visto como um crime incalculável em outros países. Com isso, percebemos que podemos nos meter em problemas facilmente em outros países.

Pensando um pouco sobre isso, resolvemos trazer um lista a respeito para você, caro leitor. A nossa redação buscou e listou algumas maneiras simples de se meter em problemas em diversos países do mundo. Se você sabe de alguma outra que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo.

Aproveite para compartilhar com seus amigos e deixá-los em alerta. Agora, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

1 – Não se deve lavar um banheiro público em Cingapura

Se você fizer isso no país, poderá enfrentar sérios problemas. A multa para quem comete esse “crime” pode chegar a US$ 150.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *