8 coisas fundamentais que você deve saber sobre a cicatriz cesariana; tenha cuidado!

Sem dúvida, como muitos sabem, a cesariana é uma operação que é feita às mulheres na área da barriga para promover o nascimento de um bebê.

A verdade é que, em tempos anteriores, só foi realizada como meio de emergência quando o parto foi complicado, mas agora e em muitos países, a cesariana é escolhida pelas mães como uma opção para dar à luz, independentemente da condição que possuem.

Normalmente , algumas coisas que são desconhecidas desta intervenção cirúrgica e hoje vamos falar sobre elas .

Comumente, as mulheres decidem submeter-se a uma cesariana, mas não conhecem todos os detalhes, da mesma forma, os homens também devem estar cientes de tudo para aumentar o cuidado das mães na fase de recuperação .

8 detalhes que muitos ignoram sobre cesariana

1-Existe algum tipo de risco quando submetido a cesariana?
Na verdade, este método é o mais seguro e, portanto, o mais escolhido pelas parturientes , no entanto, e como todas as operações, você pode ter alguns riscos. Além disso, após a intervenção, a recuperação é lenta e dolorosa

2-Existem tipos de cesariana?
Na verdade, existem dois tipos de incisões, podem ser verticais ou horizontais , mas os médicos preferem aplicar a horizontal porque a cesariana vertical pode causar fissuras no útero. Não há muitos casos, mas, como diz o ditado, é melhor ser seguro do que remediar.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *