8 Atores que são irreconhecíveis em seus primeiros papéis

“O tempo não para”. Essa é uma das frases mais verdadeiras que poderemos escutar na vida. O tempo está passando e com ele muitas mudanças estão chegando. Podemos perceber diariamente o avanço tecnológico, medicinal, do meio ambiente e, é claro, das pessoas. O tempo pode mudar totalmente a aparência de uma pessoa, principalmente se ficarmos muito tempo sem vê-la. A prova disso é o universo cinematográfico. Vez ou outra soltamos a frase “esse rosto é familiar” quando deparamo-nos com algum ator ou atriz ao ver um filme. Nos chocamos ao descobrir que aquela é de fato a pessoa que pensávamos ser.

Pensando um pouco sobre esse assunto de mudança, resolvemos trazer essa matéria. A nossa redação buscou e listou alguns atores que estão irreconhecíveis em seus primeiros papéis em filmes ou séries de TV. Se você souber de algum outro que está muito diferente e não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 – Michelle Trachtenberg

Michelle é uma atriz e dubladora americana que ficou conhecida por seu papel no filme A Pequena Espiã. Além disso, ela atuou em Inspetor Bugiganga e nas séries Caça-Vampiros e Gossip Girl. Começou sua carreira na TV, aparecendo na quinta temporada de Buffy The Vampire Slayer, dando vida a personagem Don Summers.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *