7 Sonhos que podem significar coisas terríveis em sua vida

Os sonhos são uma parte fundamental de nossas vidas. Eles podem nos alertar sobre muitas coisas e mostrar sobre coisas que não refletimos sobre nossas vidas. Digamos que os sonhos são um espelho da vida real, que mostram nossa imagem de forma distorcida e em metáforas. Desde que o ser humano se entende como gente, o olhar que as pessoas tem para os próprios sonhos é muito especial.

Não é atoa que antigamente esse momento do sono tinha um significado místico e mágico. Hoje vemos eles como respostas do nosso cotidiano e de nossa “vida desperta”. Sonhos podem carregar grande significados, nós só precisamos olhar de uma forma mais profunda para eles e para nossas vidas. Dessa forma podemos torna-los ótimas ferramentas de resolução de problemas.

Hoje nossa redação traz para você um pequeno “dicionário dos sonhos”. Tudo que sonhamos e vivemos dentro de nossas cabeças enquanto estamos deitados dormindo à noite, são reflexos da vida real. As vezes essas “visões da mente” vem de forma obscuro ou muito abstratas. Para desvenda-las precisamos entende-las olhando “para fora e para dentro” de nós.

1 – Acidentes de carro

Calma, você se acidentar em seus sonhos não quer dizer que isso acontecerá na vida real. Na verdade, esse tipo de sono, como os demais que serão apresentados aqui nessa lista, tem um significado mais subjetivo. Se em seu sonho você, independente se é o passageiro ou o motorista, sofre um assistente de carro, pode querer dizer que você anda se sentindo impotente.

2 – Preso ou Perdido

Normalmente esses tipos de sonhos significam que você está com uma grande dificuldade de achar uma solução para um problema. Significa que você simplesmente não consegue achar uma resposta definitivamente.

3 – Reprovando em alguma avaliação

Quando você sonha que está reprovando em um teste ou perdendo o mesmo, isso pode significar que você está se sentindo bastante inseguro. Inseguro no sentindo de não se sentir preparado para algo na sua vida, ou achar que está indo para uma direção errada.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *