7 Razões pelas quais um Homem cansa de uma Mulher

O ser humano é um animal social por obrigação. Isso significa que, por mais que desejamos viver sozinhos e isolados do resto do planeta, precisamos de comunicação, afeição e apreciação das pessoas ao nosso redor.

É por isso que sempre acabamos tentando formar relacionamentos, ainda que muito comumente são os homens que acabam se cansando das mulheres e terminam o relacionamento.

Se você quiser evitar que isso aconteça, você terá que evitar estas 7 situações.

1. Novidade do momento

Nós todos gostamos e estamos empolgados com uma novidade. Conhecer uma pessoa pode ser um desafio que quase sempre acaba sendo agradável.

Na verdade, é nesses primeiros minutos que ansiamos por beijar pela primeira vez ou queremos experimentar o clímax mais alto.

Mas quando tudo acontece rápido, e se não conseguirmos reconverter o relacionamento, seremos apenas mais uma e cairemos no esquecimento.

Este é possivelmente o primeiro e mais importante motivo. No entanto, os outros são muito mais comuns do que pensamos.

2. União frágil

Se nós vamos depressa demais no relacionamento, possivelmente nós acabamos criando algo que seja frágil, baseado somente nas partes que colocaremos em um caminho mais voltado para a aceitação e negação do que para o respeito e amor para a outra pessoa.

Infelizmente, esta será apenas uma bomba-relógio que explodirá com a primeira batida que aparecer no caminho.

Uma nova pessoa, uma crise econômica ou uma briga forte poderiam abalar o relacionamento de maneira irreprimível

3. Rotina

Não há nada que destrua mais um relacionamento do que a temida rotina. Não importa quão divertida ou agradável ela seja, perder a magia do inesperado e dar lugar ao tédio, faz com que até mesmo o mais brilhante dos planos acabe sendo algo desgastante.

Se não tentarmos inovar, nos conhecermos melhor, respeitarmos as decisões do outro, a relação estará fadada ao aborrecimento e, daí, virão os problemas que dão origem ao término.

Não importa o quão divertido possa ser algo, você sempre terá que combiná-lo com algo novo para manter a magia. Apenas alguns conseguem manter a chama viva por muitos anos …

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *