7 Provas de que em os Simpsons nada é por acaso e que eles acertaram algumas previsões do futuro

Todos vocês conhecem muito bem a família Simpsons. O desenho gira em torno de uma família da cidade de Springfield. Homer, o pai, que é considerado um típico chefe de família, a dedicada mãe Marge, com seu cabelo azul, e os filhos Bart (o fedelho), Lisa e o bebê Maggie. Mas além disso, o que mais vocês sabem sobre essa família maluca?

Você já se perguntou por que Os Simpsons são amarelos? Por que a cidade que eles moram se chama Springfield? Acontecem muitas coisas estranhas no desenho, mas acreditem, nada é por acaso. Nós separamos algumas coisas que provam isso. Confiram:

1 – O homem que falou com a voz de Michael Jackson

No primeiro capítulo da terceira temporada surge um personagem (com problemas mentais) que diz ser o Michael Jackson. Mas vem cá, você sabia que foi o próprio Michael Jackson que dublou o personagem? Ele até participou de outros episódios, mas preferiu deixar sua participação no anonimato.

2 – As semelhanças entre Homer e Krusty

Vocês já devem ter reparado na semelhança dos dois personagens, certo? Existe uma explicação para isso. Antes, Krusty seria a essência oculta de Homer, com o objetivo de mostrar para Bart que Homer (uma pessoa que ele não respeita) é a mesma pessoa que ele tanto ama (Krusty). Depois, eles resolveram que o palhaço seria um personagem independente.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *