7 Melhores cidades brasileiras do interior para passar as férias

O Brasil é tão plural que às vezes é difícil compreender que tanta diversidade cabe em um país só. Do clima a cultura é possível encontrar um destino que facilmente se adeque àquilo que você esteja buscando para suas próximas férias. Do norte ao sul do Brasil, o que não nos faltam são opções para escolher.

As cidades no interior são uma ótima opção para quem prefere fugir um pouco da correria e badalação dos grandes centros e cidades, e se aproximar um pouco mais da natureza.

Pensando nisso, hoje, listamos para vocês algumas cidades do interior que podem facilmente ser seu destino para o tal sonhado descanso que só as férias podem lhe proporcionar. Confira!

1 – Aruanã, GO

A cidade é um dos destinos mais procurados em Goiás por aqueles que desejam se banhar nas águas do Rio Araguaia. Aruanã é polo de pesca, turismo e esportes aquáticos. A cidade está localizada a cerca de 315 km da capital do estado, Goiânia.

2 – Cavalcante, GO

O município goiano abriga cerca de 70% da área total do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. Em Cavalcante, é possível desfrutar de cachoeiras, serras, trilhas e cânions que servirão de cenário para as suas férias.

Localizada a cerca de 510 km de Goiânia, a cidade serve de abrigo para o Sítio Histórico e Patrimônio Cultural Kalunga, a maior comunidade quilombola do País.

3 – São Jose dos Campos, SP

Nesta cidade, os turistas e visitantes encontram disponíveis parques ecológicos, praças, bares, danceterias, teatro e muito mais.

O clima agradável o ano todo é sem dúvida um grande diferencial por aqueles que buscam temperaturas amenas. A rua Luiz Jacinto reúne os restaurantes, churrascarias e casas noturnas mais frequentados da cidade.

4 – Gonçalves, MG

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *