7 Coisas mais bizarras que mecânicos já encontraram em carros

Algumas pessoas parecem morar dentro de um carro. Elas deixam roupas íntimas, restos de comida, garrafas plásticas, bitucas de cigarro e tudo que você puder imaginar dentro do carro.

Bom, se você é esse tipo de pessoa, caro amigo, vai ver que existem muitas pessoas estanhas que andam com coisas ainda mais estranhas dentro do carro.

O site Reader’s Digest fez uma seleção, através de relatos de mecânicos e ex-mecânicos, sobre coisas bizarras que foram encontradas dentro de um carro.

De cobra a saco de dinheiro, vocês vão ficar chocado com cada item dessa matéria. Então, confiram agora a nossa matéria com as 7 coisas mais bizarras que mecânicos já encontraram em carros:

1 – Uma bomba

James Wilson, um ex-mecânico da BMW, na cidade de Honolulu, no Havaí, nunca esquecerá de um modelo antigo de carro que ele arrumou. Ele fez uma revisão padrão no carro e se deparou com alguns fios a mais dentro do carro.

Ele seguiu os tais fios e acabou se deparando com um detonador ligado a três dinamites. O esquadrão antibomba foi chamado, evacuou o local e confiscou o carro. Wilson ficou muito agradecido pelo fato de nada ter acontecido.

2 – Uma arma

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *