7 Coisas incríveis que você pode fazer com Vodka

Quem gosta de tomar umas bebidas, sabe que a vodka é um álcool bem coringa e pode ser misturado de várias maneiras para fazer variados drinks. Seja saborizada ou pura, variando no tanto de vezes que foi destilada e com inúmeras marcas no mercado, o que não faltam são opções que combinem com seu paladar.

Mas nem só para beber ela serve. Se você achou que o máximo que se podia fazer com uma vodka era misturá-la com gelatina para fazer jelly shots você está muito enganado. Nessa lista você se surpreenderá com a versatilidade da bebida e verá que ela se aplica desde truques de limpeza até truques capilares.

1 – Queimadura

Queimaduras de água-viva são bastante dolorosas. Com certeza, você já deve ter ouvido falar que fazer xixi nela alivia a dor, mas temos uma dica um pouco menos nojenta. Se você sofreu essa queimadura a lave com água salgada, o que a esfriará e neutralizará o veneno. Em seguida, coloque um pouco de vodka na queimadura que ela a secará e diminuirá a dor.

2 – Repelente

Com a vodka, mosquitos, abelhas, vespas e formigas ficarão longe de você. Para fazer esse repelente ecológico basta pegar um frasco de spray, colocar vodka dentro e borrifar na sua pele antes de sair ou diretamente nos insetos. E se você não gosta do cheiro, pode acrescentar gotas do seu óleo essencial preferido.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *