7 Cantores brasileiros mais polêmicos

O mundo das celebridades está sempre pegando fogo com alguma notícia polêmica, não é mesmo? Você pode começar vendo os clipes que mais causaram polêmicas no mundo. Cantores, atores, apresentadores e até modelos estão sempre se envolvendo em algum escândalo. O Brasil é um dos maiores países artisticamente falando e, é claro, isso abre espaço para mais polêmicas no meio. Por sorte temos sites especializados nisso, além dos “fofoqueiros” de TV que também nos atualizam a respeito dos acontecimentos.

Pensando um pouco sobre isso, resolvemos trazer essa matéria. Ainda no assunto de polêmicas, de todos os tipos, resolvemos buscar alguns dos cantores brasileiros mais polêmicos de todos os tempos. Se você souber de mais algum que não listamos, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 – Latino

O cantor Latino vira e mexe está envolvido em uma polêmica. Ele virou notícia na internet há um tempo após o desaparecimento do seu macaco de estimação. Isso fez com que as pessoas buscassem os seus envolvimentos jurídicos, revelando assim a falta dos pagamentos de pensão alimentícia. Sua própria mãe revelou que ele dava mais atenção ao animal do que a família. Isso foi o suficiente para causar burburinhos na internet.

2 – Chorão

O falecido vocalista da banda Charlie Brown Junior também se envolvia em muitas polêmicas. Em um episódio, Alexandre brigou e quebrou o nariz de Marcelo Camelo, vocalista da banda Los Hermanos. Não para por aí. O cantor também brigou com uma fã em 2004, durante as gravações do programa Altas Horas. Ele humilhou a garota chamando-a de patricinha e falando que ela usava piercing no umbigo, roupas e até calcinhas compradas por seu pai.

3 – João Gordo

João Gordo tentou inovar o estilo punk com a banda Ratos de Porão. Ele chegou a inserir em suas músicas elementos do thrash metal. A comunidade punk o chamou de “traidor do movimento”. Revoltado, em uma entrevista, ele tentou polemizar e conseguiu. Um fã perguntou qual era a salvação do rock e ele respondeu que era “mandar matar o Caetano Veloso”. Isso repercutiu na mídia mais do que ele esperava.

4 – Dinho Ouro Preto

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *