6 Palavras-chave que você nunca deve pesquisar no Google

Todos nós, quando vamos fazer uma pesquisa para a escola ou qualquer que seja o motivo, usamos o Google como maior ferramenta de pesquisas, que nos ajuda a pesquisar fatos, artigos e imagens. O Google se tornou um instrumento fundamental na vida das pessoas no século XXI.

Não é nenhuma novidade que a internet tenha um lado perturbador. Você pode acabar pesquisando coisas que não queria saber ou ver. Alguns pais monitoram o que seus filhos buscam na internet para tentar protegê-los um pouco desse lado assustador da internet, mas a verdade é que ninguém está livre de tropeçar nas pesquisas inadequadas do Google nos dias atuais.

Listamos aqui algumas palavras-chave que você NÃO deve procurar no Google:

1 – Coala molhado

Começando com umas das pesquisas mais leves da nossa lista, se você conhece o coala, provavelmente sabe que ele é um dos animais mais bonitos e adoráveis do reino animal, com sua pele macia e orelhas grandes. Mas você já se perguntou com o que um coala se parece quando resolve dar um mergulho? Não assista Wet Koala.

2 – Festa de Limão

A Lemon Party mais parece algum tipo de sabor que se espalha por sua boca em forma de torta de limão. Mas não é bem assim. A Lemon Party (Festa de Limão) está mais para uma brincadeira na internet que atrai o usuário inconsciente. Ao fazer a pesquisa você está a poucos cliques de imagens realmente perturbadoras. Se trata de homens velhos envolvidos em uma orgia.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *