6 coisas que os ginecologistas sentem nojo em você, mas não querem te contar

Toda profissão vem cheia de prós e contras, diversas coisas que gostamos de fazer e outras nem tanto, também existem aquelas coisas dentro da nossa profissão que podem deixar extremamente irritados e com nojo de uma pessoa, pelo que ela faz ou fala.

Com os ginecologistas não é diferente, seu trabalho não é nada fácil, e ainda existem pessoas que dificultam ele mais ainda fazendo coisas que deixam esses médicos extremamente irritados, e podem deixá-los com nojo de você.

Separamos algumas dessas coisas nessa pequena lista, confira:

1. Evite se desculpar por não ter se depilado, tirar ou não seus pelos não vai influenciar em nada que possa estar acontecendo na sua região íntima, além de que, não existe uma necessidade de que ninguém depile qualquer parte do seu corpo.

2. Evite fazer pesquisas online antes de ir até o médico, e evite ainda mais ir até o ginecologista ‘sabendo’ o que está acontecendo. Existem diversos sintomas que são extremamente comuns, e podem ser causa dos mais diversos problemas, ou melhor, existem alguns casos que nem existem problemas. Por isso, perca a mania de fazer pesquisas antes de ir ao médico, e também de duvidar do que o seu médico te diz por causa dessas pesquisas.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *