6 Causas chocantes de artrite que você não conhece (mas que deveria)

Pergunte a um médico por que você tem artrite e provavelmente ouvirá uma resposta desconexa que envolve frases vagas como “causas múltiplas”, “inflamação” e “genética”.

Há alguma verdade no fato de que muitas coisas contribuem para a artrite.
É por isso que estou lançando luz são 6 das causas de artrite mais comuns (ainda desconhecidas):

Fumar: Não é segredo que fumar faz com que seus pulmões fiquem em pedaços. Segundo pesquisa publicada a Arthritis aumenta os níveis de inflamação do seu corpo – a causa subjacente de toda a artrite.

Comer carne vermelha: Você escolhe frango ao invés de bife para o seu coração. Mas poderia aquele café da manhã ocasional de bacon levar à artrite?

Dorothy Pattison, da National Rheumatoid Arthritis Society, descobriu que as pessoas que regularmente comem carne vermelha duplicaram o risco de desenvolver artrite reumatoide.

A gordura saturada na carne vermelha parece aumentar a inflamação levando à artrite.

Não é suficiente vitamina C: As pessoas que não comem frutas e vegetais ricos em vitamina C estão jogando roleta russa com artrite.

Pesquisadores da Duke University descobriram que pessoas que não obtinham quantidade suficiente de vitamina C tinham taxas mais altas de osteoartrite a forma mais comum de artrite.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *