5 sinais de que existem espíritos na sua casa e você não sabe; corra se alguns desses itens está acontecendo

Casa mal assombrada, fantasmas e toda a ordem de assunto sobrenaturais ainda são temas que nos deixam com bastante medo, mas muito curiosos também.

Tanto que filmes de terror, imagens que juram ter flagrados fantasmas e coisas do tipo costumam fazer o maior sucesso por aí.

Mas, e quando a possibilidade é de que eventos paranormais estejam acontecendo ao nosso redor, bem debaixo de nosso teto, mas sermos mais precisos?

Nesses momentos, a gente sabe, a vontade é de sair correndo e nunca mais voltar, mas a verdade é que existem outras maneiras menos infantis de agir.

Isso porque, conforme o médium americano Maureen Hancock, é possível que a comunicação com espíritos e suas manifestações aconteçam com qualquer um de nós, dependendo da sensitividade de cada um.

Em entrevista à revista americana Cosmopolitan, o especialista contou que é possível identificar alguns sinais de que vivemos ou não em uma casa mal assombrada e, claro, o que fazer se a presença de espíritos incomodam você.

Na lista abaixo, como você vai ver, o médium explica alguns ocorrido do dia-a-dia que costumamos ignorar.

Mas que podem perfeitamente se tratar de uma manifestação espiritual, desde cheiros que sentimos sem explicação até problemas corriqueiros com o encanamento, por exemplo. Tenso, né?

Confira 5 sinais de que você vive em uma casa mal assombrada:

1. Cheiros que não pertencem ao momento

Se você não fuma, mas vive sentindo cheiro de cigarro dentro de casa, ou se do nada sentiu o cheiro do perfume que aquele ente amado costuma usar, esse pode ser um sinal de que você está em uma casa mal assombrada.

Conforme especialistas em espíritos, essa é uma forma muito comum de comunicação com o “outro mundo” e pode vir na forma de um odor bem familiar ou não.

2. Temperatura muito oscilante

Clique na seta amarela abaixo para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *