5 Quadrinhos que mostram como é viver com ansiedade

A maioria de nós, quando pequenos, gostava de ler gibis. Quadrinhos nos mostraram muitas coisas na nossa infância. Eles podem ter nos ajudado a entender alguma situação, respeitar as diferenças e até construir nosso repertório de piadas para usarmos com nossos amigos.

Realmente a ansiedade é hoje uns dos principais problema das pessoas, e ela só aumenta cada vez mais.

Destruindo relacionamentos, fazendo as pessoas perderem seus empregos, acabando com amizades. Muitas pessoas estão sendo muito prejudicadas por conta desse grave problema.

Os assuntos abordados nos quadrinhos podem ser diversos. Jacob Andrews é um quadrinista que fala de vários assuntos mostrando sua opinião sobre itens distintos como expectativas românticas, por exemplo. Algo tipo ‘como é dormir ao lado de alguém’ e ‘quais as melhores e piores coisas do mundo’.

A pauta da vez foi a ansiedade, problemas com o qual várias pessoas podem se relacionar. Claro que o que ele abordou não foi a ansiedade em um nível que a pessoa sente que está prestes a morrer. A nuance abordada em seus quadrinhos foi a ansiedade em situações sociais. O sentimento de achar que todos estão rindo de você ou de se sentir menor que todo mundo.

Jacob capta sentimentos com que várias pessoas podem vir a se identificar ao ler seus quadrinhos. Veja abaixo os quadrinhos e descubra se você consegue se relacionar com as situações postas por ele.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *