5 principais dicas que você precisa saber sobre a Black Friday

Ainda falta um tempinho para a tão esperada Black Friday 2018. Enquanto o dia 23 de novembro (quando é a Black Friday) não chega, vale a pena se preparar para aproveitar as facilidades das compras online e as ofertas imperdíveis.

Por isso, separamos algumas dicas para quem quer fazer compras conscientes, mesmo com as promoções irresistíveis. Confira!

1. Pesquise bem

A contagem regressiva para a Black Friday é também um momento preparatório, que inclui muita pesquisa.

Para saber quais lojas brasileiras vão oferecer descontos para a data, acesse o site oficial da Black Friday Brasil e verifique as marcas que poderão ser úteis para você.

No site internacional, você também confere as lojas que estão se programando para os descontos, é só acessar:

BlackFriday.com.

Depois de descobrir em quais lojas você quer comprar, faça uma pequena lista com todas as informações encontradas, para seguir o passo seguinte.

2. Compare os preços

Muitas das empresas participantes já estão anunciando os produtos com os descontos que serão oferecidos durante a Black Friday. Esta informação é muito valiosa, já que permite a comparação de preços, para que você possa ter certeza de fazer um bom negócio.

Aproveite as vantagens das compras online e compare as ofertas dos itens que pretende comprar. Quanto mais organizado/a você for nesse sentido, maiores serão as chances de economizar.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *