4 Produtos que ficaram populares por motivos inesperados

Encontramos todos os tipos de produtos nas prateleiras dos supermercados e lojas do mundo todo. Aparentemente, para quase todas nossas necessidades existe algum produto para saná-las. E se ainda não tem, bom, é melhor fazer outra busca, porque é bem provável que alguém já tenha inventado. No entanto, nem tudo o que os desenvolvedores fazem acabam funcionando como planejado.

Afinal de contas, como controlar como os consumidores usarão seu produto, não é mesmo? Apesar de que a grande maioria deles vem com um modo de usar bem explicito em suas embalagens. Pensando nisso, trouxemos para você alguns produtos que foram lançados com um propósito e acabaram se tornando muito populares por outras razões. Confira!

1 – Hello Kitty vibrador?

Lançado no fim dos anos 1990, o aparelho lançado como um produto de cuidados para saúde tomou outras proporções. A ideia proposta pela fabricante é de que ele fosse um massageador para as costas. No entanto, as pessoas não conseguiram assimilar o produto dessa forma, talvez por não associarem cuidados com a saúde com um personagem infantil. Mas algo inesperado acabou acontecendo.

As pessoas começaram a comprar o produto devido a sua capacidade estimulante. E pelo nome do tópico você já pode estar imaginando de que tipo de estímulo estamos falando. O produto fez tanto sucesso, dessa forma, que as pessoas já não conseguiam achá-lo nas prateleiras. Entretanto algum tempo depois ele foi descontinuado. Para tristeza de alguns.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *