30 lugares mais incríveis no mundo para conhecer antes de partir

Com nossas listas de coisas a fazer antes de partir para um lugar melhor,  é fácil perder de vista o que é mais importante.

Das grandes capitais antigas às modernas cidades da Ásia, América, entre outras, aqui estão as 50 cidades que você deve ver em sua vida.

 

#1 Londres Inglaterra
Com seus museus de prestígio, ruas famosas do mercado e movimentado centro financeiro, não há dúvida de que Londres é uma das cidades mais visitadas do mundo. O que está esperando? Londres te chama!

#2 Marrakech, Marrocos
Entrar na medina de Marrakech é uma experiência que você nunca esquecerá: corredores eternos como labirintos cheios de souks brilhantes, arquitetura bonita e tagines ferventes em cada esquina.

 

#3 Florença, Itália
Como a casa renascentista, Florença tem uma das mais incríveis coleções de arte da Terra, sem mencionar as belas catedrais, a deliciosa comida toscana e a arquitetura encantadora que possui.

#4 Havana, Cuba
Explorar as ruas da velha Havana é como voltar no tempo a um mundo de majestosos edifícios pré-revolucionários, carros clássicos e o cheiro de comida caseira misturada com a brisa do mar.

#5 Paris França
A cidade das luzes é o lugar para mergulhar nos museus mais impressionantes, nas praças mais charmosas e em muitos cafés. Não há dúvida porque é considerado o lugar mais romântico da Terra!

#6 Pequim, China
Pequim é a capital histórica e cultural da China e lar de dois dos lugares mais inspiradores do mundo: a monumental Cidade Proibida e a Grande Muralha da China nas montanhas próximas.

 

#7 Kathmandu, Nepal
Kathmandu é, para muitos, a fuga para o majestoso Himalaia. Com sua mistura de sadhus, monges vestidos com túnicas de açafrão e bandeiras de oração emblemática, é também uma das cidades mais coloridas do planeta.

#8 Cidade do Vaticano
A cidade do Vaticano é a cidade e lar da Igreja Católica Romana. Mesmo sendo apenas um turista, as colunas e a cúpula da Plaza de San Pedro são suficientes para impressioná-lo.

#9 Lisboa, Portugal
Lisboa tem realmente tudo: sol, mar, um ambiente encantador e decadente como o do meio do sol, as ruas coloridas dos bairros do Chiado e Alfama.

 

#10 Amsterdam, Holanda
Amsterdã tem uma das melhores qualidades de vida do mundo, um fato que não se perde nos milhões de visitantes encantados pelo famoso Red Light District e pelo belo Museu Van Gogh.

#11 Luxor, Egito
Localizada nas margens do Nilo, Luxor é a cidade antiga mais charmosa do Egito. Sua proximidade com Kamak, Tebas e o Vale dos Reis faz com que seja uma das cidades que os amantes da história têm para visitar.

#12 Berlim, Alemanha
Poucas cidades desempenharam um papel crucial na história recente como Berlim, sua vida noturna lendária e incrível cena de restaurante também a torna uma das cidades mais excitantes da Europa moderna.

#13 Jaipur, Índia
Jaipur, a capital do Rajastão, é o lar de alguns dos palácios e jardins mais espetaculares da Índia. É também parte do famoso “Triângulo Dourado”, juntamente com o Taj Mahal em Agra e Nova Deli.

#14 Lyon, França
Lyon é uma cidade Patrimônio da Humanidade desde os tempos romanos. Visite-a durante a Fête des Lumières quando as catedrais, jardins e ruas são iluminadas por milhares de luzes.

#15 Oia, Grécia
Oia é a cidade mais famosa, as ilhas gregas de Santorini e suas belas casas brancas e azuis em cascata até o mar são as fotos mostradas nos cartões postais!

#16 Viena, Áustria
Viena é uma majestosa cidade imperial, repleta de belos palácios, jardins feitos à mão e cafés elegantes.

O fato de que constantemente votado como uma das cidades mais acolhedoras para viver é apenas um pouco do que esta cidade tem.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *