13 Ex-celebridades que agora tem empregos normais

Nada é mais verdadeiro na vida dessas celebridades do que o ditado “15 minutinhos de fama”. Depois de estarem no auge de suas carreiras no cinema e na TV, esses atores e atrizes sumiram das telas e começaram a ganhar a vida como o resto das pessoas, com empregos normais.

Alguns se afastaram do mundo da fama devido a problemas com drogas, processos, falência, entre outros. Seja qual for o motivo, você com certeza deve se lembrar de ter visto esses rostinhos lindo em algum filme ou seriado. Porém, nunca mais ouviu falar deles, e deve estar se perguntando por onde andavam.

Pois bem. Andavam entre nós, pessoas “normais”, gente como a gente.

Confira nossa lista com 13 ex-celebridades que agora tem empregos normais:

01 – Amanda Bynes

Estrela vinda da Disney, e que fez muito sucesso em seriados e filmes. Amanda Bynes começou a ficar “velha demais” para seus papéis, além de se envolver com polêmicas e drogas. Hoje, ela está começando uma carreira no ramo da Moda, como estilista e modelo.

02 – Kirk Cameron

Kirk era a estrela de um antigo seriado, chamado “Tudo em Família”. O ator abandonou sua carreira para escrever livros cristãos.

03 – Tom Selleck

Você ainda o vê em participações especiais em filmes e seriados, mas o ator Tom Selleck se aposentou oficialmente. Ele agora dedica sua vida a cuidar de sua imensa fazenda de Abacates. Ele decidiu sair do cinema para se livrar do stress.

04 – Nikki Blonsky

Estrela do grande filme “Hairspray”, de 2007, a atriz até tentou conseguir outros papéis no cinema. Porém, nenhum deu certo. Ela acabou se tornando cabeleireira em um grande salão, em New York.

05 – Liam Gallagher

Depois do fim da banda Oasis, Liam começou uma outra banda, chamada Beady Eye, que não durou muito. Atualmente, o ex-vocalista cuida de uma renomada marca de roupas em Londres.

06 – Tony Danza

Estrela de muitos filmes teens e de besteirol da década de 90′, Tony atualmente é professor de inglês no colégio “Philadelphia Northeast High School”.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *