12 Origens curiosas dos nome de bandas e artistas

Ao longo da vida, adoramos diversas bandas, grupos musicais e até mesmo cantores solos. Com o tempo, tornamo-nos fãs desses artistas e passamos a acompanhar suas carreiras. Consumimos álbuns, DVD’s, gostamos de assistir às aparições na TV e, é claro, prestigiar um show ao vivo.

É graças ao público que uma banda se mantém na ativa. No entanto, mesmo gostando de muitos grupos musicais e conhecendo várias outras, não sabemos de sua origem e nem mesmo das inspirações que levaram os integrantes a montarem a banda ou começarem suas carreiras.

Pensando um pouco sobre isso, nós resolvemos trazer essa matéria. Buscamos e listamos algumas origens curiosas para o nome de bandas e artistas.

Alguns se inspiraram em seus bichinhos de estimação, enquanto outros resolveram homenagear alguém. Se você souber de mais algum que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

1 – Iggy Azalea

Amethyst Amelia Kelly é o nome da rapper. Ele tinha um cachorro chamado “Iggy” e sua mãe morava em uma rua chamada “Azalea”. Ela juntou os dois e criou o seu nome artístico.

2 – Jimmy Eat World

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *