12 maiores diferenças entre o livro e a série The Vampire Diaries

Quando um filme é baseado em um livro, a maioria dos elementos são precisos, e geralmente, as mudanças são poucas. Mas quando um livro é adaptado para uma série, a história é diferente, literalmente.

Com a divisão de várias temporadas, é mais difícil para os produtores das séries continuarem com a história legítima dos livros. E na história de The Vampire Diaries, série da CW que terminou em março do ano passado, não é diferente. Para quem leu os livros, sabe que as maiores mudanças estão relacionadas com a Elena Gilbert.

Veja as maiores diferenças entre os livros e a série de The Vampire Diaries:

1 – Algo que deixa os fãs dos livros muito incomodados é a aparência da Elena. Nos livros, a personagem é loira e tem olhos azuis, já na série ela tem cabelos e olhos castanhos.

A mudança ocorreu, pois Nina Dobrev, que interpreta a personagem, pediu para que ela continuasse com os cabelos naturais.

2 – Tanto nos livros, quanto na série, a trama de The Vampire Diaries ocorre em uma pequena cidade na Virgínia, fundada antes da Guerra Civil. Mas na série, a cidade é Mystic Falls, enquanto no livro, é a Fell’s Church.

A série possui uma igreja de Fell, mas é apenas uma estrutura no cemitério.

3 – Em ambos, a Elena vive com a sua tia depois da morte de seus pais. Entretanto, no livro, o nome da sua tia é Judith, e não Jenna como na série.

4 – Outra grande diferença na família da Elena, é que no livro, ela tem uma irmã mais nova chamada Margaret. Na série, ela tem um irmão adolescente chamado Jeremy.

5 – No início do livro, os pais da Elena haviam morrido há três anos. Já quando a série começa, eles tinham acabado de morrer.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *