10 Provas de que um adulto nunca deve brincar com um livro de colorir

Com certeza todo adulto que possui um filho, um sobrinho ou até mesmo um irmão menor. Tem seus momentos que precisa brincar com a criança. E uma das brincadeiras preferidas são os livros de colorir.

Neste artigo vamos ver alguns casos em que os adultos saíram do protocolo e acabaram colocando sua imaginação que não é mais inocente nos desenhos.

Nos últimos anos, os livros e aplicativos de colorir voltados para o público adulto tem se tornado muito populares. As pessoas estão adorando colorir os desenhos prontos como forma de terapia contra o estresse. Chegar em casa de um dia cansativo de trabalho e colorir virou hábito para muitos adultos, mas nem sempre o resultado é uma “bela arte”. Vários desenhos coloridos por adultos e espalhados pela Internet comprovam que as artes podem ser bem sombrias na cabeça de um adulto.

Cuidado quando for pegar o livro de seu filho para pintar, não se esqueça que ele servirá de molde para uma criança. Provavelmente esses adultos esqueceram completamente o intuito da brincadeira.

Enquanto uma criança fica feliz colorindo alegremente em cima dos desenhos já prontos, os adultos preferem inovar e colocar alguns elementos…. digamos, polêmicos nas ilustrações. O resultado são artes bem sombrias que ficaram super bem-feitas. Veja as ilustrações:

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *