10 motivos para sentir saudades de Game of Thrones

Em 2011, o canal da HBO, disponibilizou o seriado Game of Thrones, que desde o primeiro episódio chamou à atenção de todo o mundo. Baseada nos livros de George R.R Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo, há sete anos os fãs da saga veem acompanhado as histórias de Jon Snow, Cersei e dos outros personagens.

Porém como que é bom dura pouco, Game of Thrones terá sua temporada final lançada em 2019. Por isso o OFuxico separou 10 motivos que provam a falta que a série vai fazer nas noites de domingo. Confira!

1 – As perdas durante o decorrer da série

Sim, sim, é triste ver seu personagem preferido morrer, mas em Game of Thrones as cenas são tão bem elaboradas e produzidas que mesmo quando um pessoa importante e querida na trama se vai, é bonito aos olhos de assistir.

Quem não se lembra quando Eddard Stark foi decapitado em praça pública? Ou quando Joffrey Lanister morreu envenenado em seu casamento?

2 – Vinho

Com certeza, vinho é a bebida favorita em Game of Thrones, quase todos os personagens bebem e se deliciam o ‘elixir’ da uva.

Cersei Lanister é a maior entusiasta da bebida nos Sete Reinos, sempre de taça na mão, a Rainha esbanja poder ao lado de seu tinto. Confira no vídeo um ‘mix’ da bebida na série da HBO.

3 – As refeições medievais

Entre tortas de pombos vivos, Sopa Cremosa de Castanha, Guisado de Coelho e até Coração Cru de Cavalo, os personagens de Game of Thrones comem e comem muito. Em quase toda ocasião especial é possível ver um grande banquete.

Em locais mais escassos, como na Muralha, os membros da Patrulha do Norte arrumam alguma forma de se alimentar e se esquentar. Confira agora quase 2 minutos de muito comilança na série.

4 – Os ardentes romances

Em um época de guerras e lutas, intensas, os relacionamentos entre os personagens também não ficam atrás na hora de serem um pouco, digamos, ‘quentes’.

5 – A bela trilha sonora

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *