10 medos secretos que os homens escondem e não têm coragem de confessar.

Todo mundo tem medo de alguma coisa, mas, geralmente, os homens preferem não revelar quais são os deles.

É fato que toda pessoa tem algum medo na vida, porém, quando o medo parte de um homem, fica complicado, porque simplesmente ele não tem coragem de falar.

Corpo musculoso, barba bem feita, look perfeito, olhar sedutor e medo! Não há problema algum em um homem sentir medo, mas para eles isso não é legal, pois gostam de mostrar que são seguros e que nada os faz temer.

Pensando nisso resolvemos elencar aqui para vocês alguns dos 10 maiores medos que os homens possuem, mas que eles preferem não revelar, nem mesmo para seus melhores amigos. Confira:

1) Perder a capacidade para trabalhar

Trabalhar é algo que vem da natureza masculina, isto porque, os homens, desde que são pequenos, aprendem que precisam de emprego para ser o provedor de sua família.

Dessa forma, só de pensar em sofrer um grave acidente, ou mesmo ter uma grave enfermidade que o impossibilite de exercer as suas atividades, eles já ficam assombrados.

2) Brochar

Ter relações íntimas é algo muito apreciado por todas as pessoas e não conseguir praticar o ato é um medo que certamente ronda a cabeça de muitos homens.

Isto porque, tal fato pode gerar grande frustração, pois já lhe passa pela cabeça as possíveis brincadeiras que sempre fazem a respeito desse assunto.

3) Ficar careca

Para o homem, ter cabelos é um grande símbolo para sua autoestima. Dessa forma, mesmo que em sua família não exista genética para a calvície, ficar careca é algo que deixa o homem com muito medo.

4) Ter cabelos brancos

Os cabelos brancos podem surgir com a idade, estresse, preocupações e diversos outros fatores.

Quando acontece em homens de pouca idade, os deixam bastante assombrados. O medo da chegada dos cabelos brancos é algo muito frequente nos homens.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *