10 Medos secretos que a maioria dos homens esconde

Como é possível haver medos e dúvidas ocultos sob um corpo musculoso, um olhar ousado e uma barba espessa?

“Que absurdo!”, vão dizer algumas mulheres num tom de voz peculiar. No entanto, este é apenas um antigo preconceito imposto pela sociedade.

A equipe do Incrível.club é contra a perpetuação dos estereótipos. É por isso que hoje vamos contar 10 coisas com as quais a maioria dos homens realmente se preocupa.

1. Com o corpo

Desde cedo, é imposto à mulher a noção de que seu corpo deve estar sempre em uma eterna aspiração do ideal, fazendo com que faça dietas e treinamento.

Em relação aos homens, não existe esse estereótipo, mas isso não significa que eles não se preocupem com sua aparência física e não comparem seu corpo com a imagem de algum musculoso da capa de uma revista.

Caso contrário, por que os homens não deixam a academia? A coisa mais dolorosa para eles é ouvir que têm uma barriga de cerveja.

2. Finanças

As finanças são uma das principais causas da ansiedade masculina. Desde a infância, os homens são ensinados a ser os futuros provedores, que garantirão o bem-estar da família.

Os representantes do sexo masculino, mesmo sem ter uma namorada, vão se preocupar com seu status financeiro, acreditando em vão que, para manter um bom relacionamento, é necessário ter dinheiro.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *