10 dicas caseiras para deixar suas roupas brancas como novas sem ter de usar cloro ou água sanitária

Quando falamos de roupas brancas, sabemos que é a peça mais delicada que podemos ter e não só por causa da textura que o tecido possui, mas a própria cor é muito difícil de manter.

As roupas com esta cor tendem a manchar facilmente ou perder a sua coloração para um mais opaco ou escuro.

Felizmente, existem alguns truques que podem facilitar nosso trabalho e nos fornecer a cor e a suavidade que a roupa nunca deveria ter perdido.

10 truques infalíveis para branquear roupas

Truques para lavar roupas brancas sem cloro

Lavar roupa individualmente:

Com isso, queremos não misturá-la com roupas coloridas, mesmo que não se desvanecem. Devemos lembrar que, com uma amostra mínima de outra cor, o branco irá absorvê-lo e ele permanecerá um ponto muito difícil de eliminar.

Sabão de Marselha:

A única coisa ruim desse truque é que não é muito comum encontrá-lo no mercado. Se você tiver sorte, não hesite em usá-lo moderadamente em suas roupas.

Levedura química:

Nesse caso você irá substituir seu detergente de roupa com este químico eficiente e maravilhoso. O valor será proporcional ao que você usa com o sabão.

Leite líquido:

Aplique um pouco de leite na área afetada e deixe descansar por pelo menos 30 minutos, então lave a peça de vestuário como de costume e veja como a peça de roupas recebe o tom original novamente.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *